A seguir apresentamos as hipóteses de troca ou devolução e como você deverá proceder:
Devolução:
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor referente aos produtos. A solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. Como proceder: envie-nos um e-mail com sua solicitação para [email protected].
Produto divergente do pedido:
Caso você receba um produto que não tenha escolhido no site, faremos a substituição do mesmo por outro igual ao descrito em seu pedido. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá optar pelo reembolso do valor pago ou pelo abatimento na compra de outro produto. Para realizar a solicitação, envie-nos um e-mail para [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido.
Defeito de fabricação:
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação você deverá enviá-lo para que seja analisado caso a caso. Caso o defeito de fabricação seja confirmado, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito no seu pedido. Se o produto não estiver mais disponível, você poderá optar pelo reembolso do valor pago ou pelo abatimento na compra de outro produto. Para realizar a solicitação, envie-nos um e-mail para [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido.
Para todos os motivos apresentados, após recebermos sua solicitação, providenciaremos um código de logística reversa para postagem sem custo da mercadoria na agência dos correios mais próxima a seu endereço.
Lembre-se de que para nos enviar de volta, o produto deverá estar acompanhado da nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.
Observações importantes:
Nos casos de reembolso, o valor será devolvido para sua conta bancária em até 10 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque e após aprovação de análise.
Para compras pagas com cartão de crédito, o reembolso será feito por meio de estorno, seguindo as regras da administradora do cartão.
Em todos os casos de troca ou devolução, só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.